Anais III SEPECEL
Limites, disciplina/indisciplina e o processo de aprendizagem. Uma relação contraditória ou complementar?
Ana Candida Salvi
Núcleo de apoio aos professores de espanhol – NAPE
Luis Augusto C. Freire e Mariana Girata Francis
Um estudo psicanalítico do romance O Ateneu
Celso Garcia Paula Junior
Educação inclusiva e a organização de práticas pedagógicas em leitura e escrita
Lorena Hermann e Maria Elena Pires Santos
Contribuições do método Paulo Freire para alfabetização de adultos: A questão das palavras geradoras
Conceição de Souza Licurgo Soares
Paschoal Lemme: Reflexões sobre educação e ensino.
Eloá Soares Dutra Kastelic
Tempos escolares e trabalhos pedagógicos: Um estudo de caso sobre a alfabetizadora bem sucedida e seu contexto de formação.
Flávia Anastácio de Paula
Os excluídos da narrativa eles eram muitos cavalos de Luiz Ruffato
Gecielli Estefania Fritzen
A integração interdisciplinar para solucionar um desafio no desenvolvimento de um jogo educacional
João Alberto Fabro, Michele Amorim Fabro, Amanda Lessa, Felipe Moreno, Izaura Maria Carelli.
Concepções de linguagem e produção de texto: Uma análise de planos de ensino.
Juliana Ferraz Córdova
Uma concepções de criança pensada por meio da teoria histórico-cultural.
Maria Cecília Braz Ribeiro de Souza